sexta-feira, abril 07, 2006

______Sapere Aude!!!* (me morde, me desafia)


*ousa conhecer!



Gota de Sangue

Angela Rô Rô

Não tire da minha mão esse copo
Não pense em mim quando eu calo de dor
Olha meus olhos repletos de ânsia e de amor
Não se perturbe nem fique à vontade
Tira do corpo essa roupa e maldade
Venha de manso ouvir o que eu tenho a contar
Não é muito nem pouco eu diria
Não é pra rir mas nem sério seria
É só uma gota de sangue em forma verbal
Deixa eu sentir muito além do ciúme
Deixa eu beber teu perfume
Embriagar a razão porque não volto atrás
Quero você mais e mais que um dia
Não tire da minha boca esse beijo
Nunca confunda carinho e desejo
Beba comigo a gota de sangue final




só o "ousa conhecer" já deve dizer tudo... não estou com paciência para conjecturas, tergiversações ou elocubrações afins! conquanto não possa negar o que já disse (não o faria mesmo que pudesse), já está dito, não me pertence mais... então, o que me resta é dizer "ousa conhecer"... metade? dê pro seu cachorro!!!!!!


"todos querem se apaixonar sem se arriscar, nem se expôr e nem sofrer"... aí é PHODA , hein Moreno????

6 comentários:

Anônimo disse...

sem muito tempo.

roendo as unhas.
reconsiderando
dormir mais.
pra acordar assim
que vc sai.
sem dar tchau. rs!

beijao,moça!

Anônimo disse...

ouse conhecer né? sua safada!!! hahaha tenha medo de vc na lua cheia... ¬¬

alinemm disse...

colé a sua, véi??? se prante, vú, maluco???? hueheuheuehueheuheuehuehuehe

Anônimo disse...

Filha, de fato vc é que ousa conhecer. E, assim como já vi por aqui, tb tenho medo de ti na lua cheia.
Drama.

alinemm disse...

Fabito, querido, é drama de quem, meu ou seu???? e deixem de ser perniciosos! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem... já que você não está com paciência, não tecerei elucubrações, tergiversações, nem irei inventar sentidos para tuas falas, mas sinto-me desafiada a duelos ou coisas do gênero. Se não entendeu, tudo bem. Vou voltar a ouvir Ângela Ro Ro, tendo a certeza que não sobraria nada pro cachorro...

E olha só: se num guenta vara, peça cacetinho... bata no tatame.

Um cheiro, Nanine.