quinta-feira, junho 29, 2006

hiato


"sabendo que a última chance de continuar com os pés no chão é inventando outros chãos para mim. inventando, leia-se escrevendo. escrevendo e agarrando com os dentes minha improvável lucidez"
excerto de 'As pessoas dos livros', de Fernanda Young (OBRIGADA, PAT, POR ME EMPRESTAR)



não vou alegar exiguidade no meu tempo, nem problemas de saúde ou com o servidor disto aqui. está tudo aqui, no mesmo lugar. talvez rotacionado, mas a mesma coisa...
só que, sabe, é tanta música, é tanta coisa dentro desse antigo-rotacionado, que não tenho conseguido debruçar-me sobre um teclado para dar forma a isso. continuo escrevendo, mas quero guardar essas letras comigo por enquanto. no momento, estou tentando reconhecer essa coisa amorfa que é o passar dos dias sobre mim e o meu passo sobre os dias!

10 comentários:

Unknown disse...

inventou-se o chão para q se pense no passo a ser dado, mas é na passada q se constrói o caminho. [ps: eu conheço o piso dessa foto. ei! ei1 eu conheço o local dessa foto!!! - risos]

Anônimo disse...

cada dia mais eu descubro um pedaço de vc vagando pela net... me sentindo jack, o estripador.

Bia Cherry disse...

Dani recomendou e eu gostei!

;)

Bia Cherry disse...

Mas tens de voltar a publicar, gostei dos seus escritos e acabo me inspirando também, bem pq eu já tive 2 blogs (muito antigamente) e deletei ambos. Tenho que manter esse, então preserve o seu também hehehehe

É, acho que não é uma definição erronea, na verdade eu não havia pensando muito sobre isso, mas gostei.

Me adiciona sim, fotolog, blog, msn, orkut, email, skype e todas essas maravilhas da internet. hehehehe Vou aprender como adicionar aqui no blog e já já você estará lá!

Um beijo :*

Unknown disse...

hora de um ditongo, não?

Anônimo disse...

Ah, Joplin! Atualiza essa bodega!

'Tritongo' já!

Bia Cherry disse...

Não, ainda não atualizou!

GRRR

Bruna Cancio disse...

não pára de publicar não!

Anônimo disse...

Se ela cala, eu penso que calou-se a forma das melhores letras, cujo caminho eu percorro vez por outra a vagar aqui e ali, pensando sabê-la por momentos fugazes... Se somem as letras dela, me consome a espera por mais um ou outro escrito, ao menos uma vírgula que sacie meus anseios. Saia deste hiato, Nanine. Brinda-me com tuas letras a saltitar na minha tela e aborbulhar minhas veias, idéias... Amo-te!

Anônimo disse...

Hey! Queromais letras derramadas aqui! Demos um basta nesta estagnação verbal!!!!