terça-feira, fevereiro 14, 2006

"Crevez, chiens, si vous n'êtes pas contents!" *

* "rebentem, cães, se não estão contentes!" (na cultura nordestina brasileira, eu atribuiria a "é tempo de murici, cada um cuida de si!)
não imaginei que fosse tão difícil criar e manter um blog! melhor: pensava que as dificuldades se resumiriam à responsabilidade acerca do que fosse "dito"... mas que nada! esta já é a a segunda vez que tento postar alguma coisa, que tenho texto, imagens, dedicatórias, a parafernália toda estruturada e formatada na tela do computador e recebo uma rasteira daquelas de mestre da tecnologia!!! hehehehehehehe... primeiro, é o servidor que resolve se abster de suas atribuições bem na hora em que resolvo salvar a tal da postagem! desta última vez (assim espero!!!), há uma queda de energia na minha rua!! só rindo...
fato é que fiquei sem o que havia traçado ontem (Patinha, minha referência a você fica para uma próxima, viu?) e minha anima tornou-se iracunda... resolvi sorver o fenômeno e conferir, como uma cristã perturbada, ares de parábola a ele: vou salvar cada vírgula do que fizer no Word... e tenho dito!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que resolveu publicar seus solilóquios.
Bom...sou péssimo com comentários, não coloco título nem nas minhas fotos...rs Mas adoro ler e seu blog será um de meus destinos na rede a prtir de agora...rs

alinemm disse...

Entre e fique à vontade! mas, cautela, meu caro, para não se perder nos afluentes!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

alinemm disse...

é mesmo, Anônimo?? que bom! fique à vontade. pena que está assim, hibernando...

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта assezcause.blogspot.com